blogfashiontime@hotmail.com

.
Terça-feira, 7 de Julho de 2009

Como obter um cabelo igual ao da Miley Cyrus

Shampoo&Amaciador

Um cabelo hidratado = cabelo saúdavel e brilhante

Por isso deves escolher um shampoo e um amaciador que proporcionem uma boa hidratação ao cabelo, na imagem tens alguns exemplos, todos estes shampoos e condicionadores estão à venda no Continente.

 

Acessórios Ideais - Modelador de Cabelo

Para conseguires as ondas e os caracóis iguais aos da Miley necessitas de um modelador de cabelo, na imagem encontra-se dois modeladores diferentes encontras ambos na Worten.

Depois de fazeres os caracóis deves aplicar laca ou espuma, na imagem encontra-se a laca da Pantene. Para refrescares os caracóis e para os deixares mais macios a qualquer hora do dia utiliza um spray amaciador, como o da imagem.

Para saberes como manejar com o modelador de cabelo até ficares com um cabelo idêntico ao da Miley tens aqui um video do youtube. :D 

publicado por Alexandra-SempreNaModa às 19:35
link | comentar | favorito
14 comentários:
De Solange Fernandes a 7 de Julho de 2009
Olá tudo bem??

podes votar em mim sff
http://poll.pollcode.com/t7FR
De Inês. a 8 de Julho de 2009
Gostei deste post! Muito útil!
Obrigada ;)
De margarida a 12 de Julho de 2009
PODES FAZER UM POST SOBRE COMO DEPILAR AS SOBRANCELHAS DE PREFERENCIA COM A PINÇA PK COM A CERA DOI BUE BJS
De J @ a 12 de Julho de 2009
Olá !
podes fazer um post sobre o estilo marinheiro ? gostava de aderir :] só que não sei bem se deva, e onde posso comprar a roupa.. obrigada :) qualquer problema gostava que dissesses no meu blog, beijinhos *
De OhMyDays a 17 de Julho de 2009
ooh that's awesome !
Eu adoooro o cabelo delaa *_*
Vou tentar fazer ;D

*Muah*
De pat a 23 de Julho de 2009
http://gotta-find-you.blogs.sapo.pt/

A TUA MELHOR FIC ACABA DE TER O PRÍMEIRO CAPÍTULO ONLINE. LÊ E DIVERTE-TE :$ BREVEMENTE MAIS NOVIDADES!!!
De Oriflame Natural Beauty a 26 de Julho de 2009
Olá.
Eu chamo-me Ana e sou uma assessora oficial da Oriflame.
Ao ver o seu blog fiquei muito surpreendida. É muito bom ver pessoas que passam tão boas informações aos outros e sem qualquer custo.
A Oriflame é uma marca bastante conhecida dos jovens, por ser de boa qualidade ( à base de produtos naturais) e bastante acessível.
Recentemente criei um site onde pretendo mostrar a Oriflame a jovens que desejam comprar produtos de boa qualidade e a bom preço.
Pedia-lhe que fizesse publicidade ao site ( mencionando alguns produtos Oriflame junto com as dicas - onde eu ajudaria, com muito gosto, a seleccionar os produtos – e mencionando os assuntos subscritos aqui, por exemplo ), onde eu gostava de dar especial atenção ao “ Faça parte” ( onde basta se inscrever gratuitamente e recebe informações de produtos adequados a si em sua casa, por e-mail ou telemóvel ).
Num futuro bastante próximo, se o site obtiver o sucesso que espero, gostaria de fazer uma parceria com o blog, onde pretendo fornecer gratuitamente produtos para concursos que se realizem no site (por exemplo), ou publicar as dicas do site com a devida fonte.
Por fim, resta-me dizer que qualquer pessoa de qualquer idade poderá fazer a encomenda pois não é preciso ter contas bancárias nem nada de complicações, basta ir a um banco próximo e depositar na minha conta ou pagando ao carteiro no acto de entrega.

Aguardo uma resposta, Obrigado.

Contactos:
http://oriflamenaturalbeauty.blogspot.com/
oriflamenaturalbeauty@hotmail.com

PS: peço alguma compreensão visto que o site ainda esta muito no inicio.
De Jessica a 28 de Julho de 2009
O CABELO DELA É FEIO E FIKA-LHE MAL
De Alexandra-SempreNaModa a 30 de Julho de 2009
Certo, cada um tem direito à sua opinião ;)
De C. a 29 de Julho de 2009
Olá, por favor preciso de ajuda.
Tenho o cabelo ondulado, e agora no Verão deixo-o secar ao ar livre e fica mais ondulado ainda.
mas eu queria defenir mais os caracois mas com as lacas e os sprays e isso deixa o cabelo sem vida e parece q ta tipo oleoso. os champoos e isso tambem nao me ajudam muito.. e também nao quero os modeladores e isso porque dá muito trabalho, tenho um e nao o uso. por favor podem me dizer o que fazer? é urgente. obrigada C.
De bruna a 16 de Fevereiro de 2010
oi meu nome é bruna adorei o seu site eu nao tenho chapinha nem babilliss entao eu quria saber como meu cabelo pode ficar igual o da selena gomez sem essas coisas

Comentar post


ver perfil

seguir perfil

. 43 seguidores

Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

posts recentes

SempreNaModa

...

Cuidados Diários com a Pe...

Nude Lip - Lábios Nus ...

Blazer - Trend

O blog.

Como obter um cabelo igua...

Como Arranjar os Pés :D

Colaboradoras

Mala Sempre Organizada

Alguns dos meus produtos ...

Todos os Posts que Deseja...

pesquisar

tags

todas as tags

Música

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub