blogfashiontime@hotmail.com

.
Domingo, 13 de Setembro de 2009

Cuidados Diários com a Pele do Rosto - Pele Invejável

Para manter uma pele saudável e uma aparência jovem por muito tempo deve-se começar a cuidar da pele desde tenra idade. Desmaquilhar, limpar, esfoliar e por fim hidratar, são, apenas, quatro passos que devemos repetir todos os dias para que a pele esteja sempre bonita.

passo - Desmaquilhar é um passo que não pode ser esquecido e deve fazer SEMPRE parte da rotina diária de uma mulher tal como pentear o cabelo. No mercado existem vários produtos que permitem retirar a maquilhagem da face, o mais importante é que seja utilizado um método eficaz. As toalhitas de bébé podem ser utilizadas para esse fim, pois vendem-se em grandes quantidades e ficam mais baratas que as toalhitas desmaquilhantes.

passo - Limpar - Depois de retirada a maquilhagem é essencial lavar a pele do rosto, para assim retirar os resíduos de maquilhagem, poeiras ou impurezas  que a pele, ainda, possa conter.  

 passo - Esfoliar - É um passo, igualmente, importante para remover a camada de células mortas que se encontram à superfície da pele e para facilitar a renovação celular. passo - Hidratar - Hidratar porque a pele precisa de manter a sua elasticidade e de se manter bonita. Não esquecer que para cada tipo de pele existem produtos específicos, nunca cair no erro de utilizar um produto que não se adequa ao nosso género de pele.

 

 

publicado por Alexandra-SempreNaModa às 18:37
link | favorito
De c. a 18 de Setembro de 2009

Será que podes fazer algum post que produtos/dicas/tratamentos para acabar de VEZ com a acne? Tenho 13 anos mas corpo de 15, e à 3 ou 4 anos que tenho acne.. Por causa disso tenho várias marcas . Agora já está melhor mas continuo com algumas pequenas muito juntas e outras maiores. também tenho muitos pontos negros. A minha pele é bastante oleosa. Já usei imensos cremes mas nada dá resultado e a minha mãe não me quer levar ao dermatologista pois diz que não tenho idade. Podem me ajudar por favor? O ultimo produto que usei foi o roll-on anti-spot pure active da garnier . no começo resultou mas aquilo só secava a pele em volta da borbulha e por vezes fazia pior.

Obrigada C.
De Alexandra-SempreNaModa a 20 de Setembro de 2009
Olá, bem antes de tudo é melhor esqueceres os produtos da garnier, pois, na maioria não cumprem o que prometem.

Existem os produtos da Clinique, mas são caros , mas muito bons conheço 2 pessoas que fizeram uma especia de um tratamento anti borbulhas com produtos da clinique e resultaram, após 2 semanas já se notavam resultados e a pele delas está muito melhor.

Deves ir, então, à sephora e informar-te com uma funcionaria ela ir´ajudar-te e dizer o que deves fazer, mas ficará caro, não sei ao certo o preço mas não fica barato.

beijos...e diz-me o q achas da ideia..
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


ver perfil

seguir perfil

. 43 seguidores

Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

posts recentes

SempreNaModa

...

Cuidados Diários com a Pe...

Nude Lip - Lábios Nus ...

Blazer - Trend

O blog.

Como obter um cabelo igua...

Como Arranjar os Pés :D

Colaboradoras

Mala Sempre Organizada

Alguns dos meus produtos ...

Todos os Posts que Deseja...

pesquisar

tags

todas as tags

Música

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub